Perguntas Frequentes

Como saber se a Caneca para Sublimação é boa?

Muitas pessoas tem dúvidas acerca da qualidade da Caneca, inclusive empregando termos como Tipo A, ou Tipo AA ou ainda AAA. Na verdade, existe uma maneira pratica de reconhecer a qualidade da Caneca Sublimatica. A primeira condição é no formato dela, pegue uma régua e veja se a mesma tem a superfície reta. A segunda condição é quanto ao papel, recomendamos sempre o famoso papel Azul.  A terceira condição é o que a Caneca Sublimatica oferece quanto ao brilho. Assim, você terá certeza de estar comprando uma Caneca Sublimatica de primeira linha.

Como se diferenciar da concorrência em preços de Canecas Brancas?

Está cada vez mais comum no mercado de sublimação em pequenos formatos a concorrência pelo produto mais vendido. Isso é normal em qualquer mercado. O que os revendedores de produtos sublimaticos tem que ter em mente é o cada vez mais a diferenciação se reside no detalhe e nos serviços.

Uma maneira bastante é eficiente se responder positivamente o mercado é oferecer Cursos e organizar Workshops e aumentar o mix de produtos oferecidos a seus clientes.

Quero entrar no mercado e explorar o produtos Sublimaticos para Brindes? Está correto o raciocínio?

Muita gente tem o anseio de produzir os produtos Sublimaticos em larga escala. Quando surgiu o mercado sublimatico surgiu, ele foi pensado para oferecer soluções customizadas, ou seja, do jeito que o cliente quer. Geralmente, as empresas do mercado de brindes que exploram grande escala não tem a característica da customização. Portanto, podemos afirmar que são coisas distintas. Além disso, devemos compreender que existem diversas formas de impressão. Por exemplo, não podemos comparar uma Caneca Sublimatica com uma Caneca feita por meio da Serigrafia. Quando entendemos a cadeia produtiva, vamos compreendendo melhor as diferenças de custo e onde reside as oportunidades. Assim podendo traçar uma melhor estratégia para sua empresa.