Termos e Condições

A SPD Laser realizará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

Vale Troca para utilização em uma próxima compra ou troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido ou restituição do valor do produto;
Troca por outro produto disponível do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso este tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

A opção de troca ou restituição do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a SPD Laser e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Neste período, a SPD Laser arcará com os custos de envio, antes arcados pelo cliente no ato da compra (somente nos casos em que o cliente arcar com custos com frete), bem como com os custos de reenvio da mercadoria de troca.

Após esse período, estando o produto no prazo de garantia (no caso de máquinas), o cliente poderá acionar a garantia, estando ciente de que os custos de envio da mercadoria com defeito por tempo de uso ficará a cargo do cliente.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Se o produto não chegar ao destino de entrega estipulado pelo cliente no ato da compra, o cliente deve entrar em contato com a SPD Laser em até trinta (30) dias corridos para solicitar reembolso do valor total (incluindo frete) da compra ou reenvio da mercadoria solicitada no ato da compra.